quinta-feira, 11 de agosto de 2011
Inscrições abertas para 3ª Edição do Prêmio Bayer Jovem Farmacêutico
Estão abertas as inscrições para a 3ª edição do Prêmio Bayer Jovem Farmacêutico, promovido pela Bayer HealthCare Pharmaceuticals em parceria com o Conselho Regional de Farmácia do Estado de São Paulo e que tem o apoio da Faculdade de Ciências Farmacêuticas da Universidade de São Paulo (USP) – unidades São Paulo e Ribeirão Preto – e do Centro Brasileiro de Informações sobre Drogas Psicotrópicas (CEBRID) do Departamento de Psicobiologia da Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP). Essa premiação tem como objetivo estimular a pesquisa, revelar talentos e investir em estudantes e profissionais que procuram alternativas para a saúde no Brasil.
Nesta edição, o tema é “Farmacovigilância e Uso Racional de Medicamentos” e podem participar da premiação estudantes matriculados no curso de graduação em Farmácia e recém-formados inscritos no Conselho Regional de Farmácia de seus estados. Em ambos os casos, o concorrente deve ter menos de 30 anos de idade até 31 de dezembro de 2011. Serão duas categorias de premiação: Estudantes e Profissionais. A inscrição é individual e deve ser feita pelo formulário eletrônico disponível nos endereços: http://www.universofarmaceutico.com.br e http://www.crfsp.org.br. O prazo para inscrição e envio dos trabalhos é até o dia 31 de janeiro de 2012.
Os interessados em participar do Prêmio Bayer Jovem Farmacêutico devem redigir uma monografia sobre o tema desta edição, conforme as especificações disponíveis no regulamento. Serão premiados os dois melhores trabalhos de cada categoria. Os vencedores receberão prêmios de R$ 4.000,00, além de Certificado de Menção Honrosa e participação no Congresso Paulista do Conselho Regional de Farmácia em 2013, onde vão expor suas pesquisas.
Uma comissão julgadora independente formada por sete membros da comunidade científica e representantes da entidade de classe dos farmacêuticos fará a escolha dos premiados. A avaliação será feita a partir dos critérios contribuição ao conhecimento sobre o tema, originalidade, qualidade do texto quanto à linguagem e qualidade da apresentação.
Fonte: CRF-RJ
Postado por
Helena R. S. D'Espindula
às
16:57


Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores:
Noticias
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário